quarta-feira, 31 de maio de 2017

Devocional 31/05

O Fim Vem!!!


Salmos 84:12
"SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança."


A palavra do Senhor para mim e para você, neste dia, no versículo acima, quer nos dizer, que devemos confiar exclusivamente no Senhor. Estamos vivendo momentos muito difíceis, crises em todo lugar, muita violência, e demais coisas desagradáveis que vimos todos os dias, que nos afeta de forma intensa. E em tudo isso, amados, vimos as escrituras se cumprindo. Mesmo assim, com todas essas dificuldades, para quem crer, Deus é a solução para todos esses problemas. Infelizmente muitos não pensam assim, nem lembram que Deus existe. E aquela palavra que diz: "o sujo se suja mais", se encaixa em nosso tempo, porque parece que muitos perderam o respeito, a vergonha, as boas características de um ser humano.

É uma roubalheira terrível, pessoas não querem mais trabalhar, querem bens e dinheiro de forma fácil, perderam o temor a Deus. E o apocalipse se cumprindo, e muitos brincando de Deus, outros brincando de servir a Deus, mas o faz apenas da boca pra fora. Tudo realmente muito difícil! Só a justiça de Deus para dar um jeito em tudo isso. Para os que creem, ainda tem um Deus todo poderoso, que pode consertar de vez, tudo isso. Um Deus grande, fiel, santo e maravilhoso, que conserta por definitivo, porque com Ele, não tem essa de dar jeitinho, não. É  conserto mesmo! E confiar no Senhor é crer que Ele consertará tudo isso que tem destruído a humanidade. A falta de amor a si próprio e aos demais, é que causou todos estes danos que a humanidade enfrenta até os dias de hoje. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

Fenômeno
(Bruna Karla)

🔊"Atenção, atenção! Notícia urgente🔊!Acabam de sumir, em cada canto da Terra, milhares e milhares  de pessoas! O que está acontecendo?📣Muitos dizem: 'foi o Deus dos crentes!' Outros dizem: 'foi um disco voador!'Só sabemos que foi um fenômeno...E agora, o que será de nós?!📣
🎶A Bíblia fala sobre um fenômeno que acontecerá na Terra 🎸Não, não, não é a guerra que já vemos por aí...Este fenômeno acontecerá. 🎺Quando muitos estiverem desapercebidos🎤 🎧Apurem os ouvidos para a notícia que irá surgir! Cadê o meu filho? Cadê a minha mãe?Até meus irmãos desapareceram...🎷Nas redes de TV vão noticiar na rádio não vão parar de falar:  🥁"Um grande fenômeno aconteceu, muita gente desapareceu!"🥁Muitos vão dizer, vão até pensar: "Será que foi um disco voador? "Só então depois é que vão perceber. 🎹Foi o arrebatamento do Senhor o povo sumiu, a Igreja subiu ao encontro de Deus.🎤 🎼Foi o fenômeno que aconteceu...Te prepares, ó Igreja! 🎹Será levada pelo próprio Deus! Te prepares, ó Igreja amada, para o encontro com o Filho de Deus! 🎻Jesus Cristo, ele é o fenômeno, e breve levará sua Igreja pro céu!🎶                                                

 🙏🏼OREMOS🙏🏼

Pai Eterno, Santo é o seu nome. Nós agradecemos ao Senhor por nos sustentar até aqui, e pedimos que perdoe as nossas falhas, e nos dê forças para resistirmos às tentações e não tornarmos a cometê-las. Senhor, declaramos que a nossa confiança está em ti, nas suas palavras, nas suas promessas, porém o tempo e as circunstâncias em que vivemos, todos os dias contribuem para nos desanimar e nos afastar do Senhor, precisamos de ti, da sua força, da sua presença para resistirmos. Muitas coisas que vemos e ouvimos nos trazem desgosto, tristeza e até raiva, um retrato do que é um mundo sem ti. Nos ajude a resistirmos até o fim, até o dia em que o Senhor vier nos buscar para que estejamos juntos para sempre. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾

Nenhum comentário:

Postar um comentário