quarta-feira, 3 de maio de 2017

Devocional 03/05

Deus é Deus


*Atos 5*
*38. "Agora vos digo: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque este conselho ou esta obra, caso seja dos homens, se desfará;*
*39. mas, se é de Deus, não podereis derrotá-los; para que não sejais, porventura, achados até combatendo contra Deus."*

Esta Palavra do Senhor, quer dizer para mim e para você, que, se a obra é de Deus, ninguém pode desmanchar. Porém, se for de homens, poderá ser desmanchada. Amados, eu e vocês precisamos entender, que, o que Deus faz ninguém desfaz,ninguém desmancha. Deus existe e é soberano, é preciso crer nisso. A porta que ele abre ninguém pode fechar: apocalipse 3:8. Veja! Ninguém fecha uma porta que Deus abre. Glória a Deus! Então, meus queridos, Deus sabe nosso futuro, e muitas vezes Ele está nos dando livramento. 

Mas por sermos fracos, falhos e imperfeitos, queremos fazer da nossa maneira com a força do nosso braço, e não é assim. É Deus quem comanda tudo. Mas se é de Deus, nao podereis desfazê-la. Veja o poder da Palavra" "se é de Deus". Amados, o que Deus fizer e quiser, nao há poder neste mundo que destrua. Então não há porquê temer. Deus é Deus, querendo você ou não.  Quem somos nós para contender com Deus? Somos menos do que o pó das cinzas, só vivemos por que Deus permite. Então espera nEle, confia, que no tempo certo Ele irá agir, na minha e na tua vida.


[3/5 12:23] Lanes: 🎸Minha fé não está firmada 🎶
🎺Nas coisas que podes fazer🎶
🎧Eu aprendi a Te adorar pelo que és🎶
               🎼

🎻Dele vêm o sim e o amém 🎶
🎧Somente dele e mais ninguém 🎶
🎸A Deus seja o louvor 🎶
               🎼

🎻Se Deus fizer, Ele é Deus 🎶
🎹Se não fizer, Ele é Deus 🎶
🎧Se a porta abrir, Ele é Deus 🎶
🎺Mas se fechar, continua sendo Deus 🎶
              🎼

🎹Se a doença vier, Ele é Deus🎶
🎷 Se curado eu for, Ele é Deus 🎶
🥁Se tudo der certo, Ele é Deus 🎶
🎹Mas se não der, continua sendo Deus 🎶
               🎼

🎷Minha fé não está firmada🎶
🎻 Nas coisas que podes fazer 🎶
🥁Eu aprendi a Te adorar pelo que és🎶
              🎼

🎹 Dele vêm o sim e o amém 🎶
🥁Somente dele e mais ninguém 🎶
🎧A Deus seja o louvor 🎶
                🎼

🎸Se Deus fizer, Ele é Deus 🎶
🎷Se não fizer, Ele é Deus 🎶
🎺Se a porta abrir, Ele é Deus 🎶
🎹Mas se fechar, continua sendo Deus🍃
               🎼

🎻 Se a doença vier, Ele é Deus 🎶
🥁Se curado eu for, Ele é Deus 🎶
🎧Se tudo der certo, Ele é Deus 🎶
🎹Mas se não der, continua sendo Deus🎶
🥁 Não o adoro pelo que Ele faz Eu o adoro pelo que Ele é Haja o que houver, sempre será Deus 🎶

🎧Não o adoro pelo que Ele faz Eu o adoro pelo que Ele é Haja o que houver, sempre será Deus Se Deus fizer, Ele é Deus Se🎶

🎸 não fizer, Ele é Deus Se a porta abrir, Ele é Deus Mas se fechar, continua sendo Deus🎶

 🎹Se a doença vier, Ele é Deus🎶

🎧 Se curado eu for, Ele é Deus🎶

 🎻Se tudo der certo, Ele é Deus Mas🎶

 🥁se não der, continua sendo
Deus Deus é Deus🎶

🎻 Deus é Deus Deus é🎶

🎸Deus Deus é Deus🎶

Oremos:

Deus bendito, justo e Santo, nós louvamos e engrandecemos o seu nome. Pedimos que o Senhor nos perdoe, pois pecamos com palavras, pensamentos e atitudes, e por isso necessitamos do seu perdão. Senhor, a sua palavra diz que tudo foi feito pelo Senhor e para o Senhor, por isso reconhecemos que nossas vidas pertencem ao Senhor e somos totalmente dependentes de ti. Com nossas próprias forças, jamais seria possível nos salvarmos da perdição, somente através do seu grande amor em enviar Jesus para morrer por nós é que pudemos conhecer a sua  maravilhosa graça, e de igual modo, chegamos até aqui porque o Senhor assim permitiu. Queremos entregar tudo nas suas mãos nesse momento, pois os nossos planos podem falhar, mas cremos que se o Senhor nos direcionar, os seus planos ao nosso respeito jamais falharão. Oramos assim, em nome de Jesus
Amém!


By Genis "Graça x Lei"


Nenhum comentário:

Postar um comentário