segunda-feira, 8 de maio de 2017

Devocional 08/05

Porta




"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." - Apocalipse 3:8                      

A palavra do Senhor diz, para mim e para você que a porta que Deus abriu ninguém fecha. Então, amados, a porta quem abriu foi Deus, o Deus Todo Poderoso, o Deus que tudo pode, o grande Eu Sou. Homem da terra nenhum pode fechar essa porta. A primeira porta que Deus abriu foi a da salvação, sim porque Deus buscou a mim e a você das trevas para a verdadeira luz, da morte para a vida eterna. VIDA ETERNA, vamos morar no céu com Papai, Papai lindo, grande e poderoso, veja o privilégio. Ser filho (a) de Rei, do Altíssimo, do Todo Poderoso, não é para qualquer um, não, é para os escolhidos, veja que grande honra.                       

Portanto, se alguém falar algo de natureza negativa para mim e para você, rejeita, recusa, não admita. A palavra de quem tudo sabe vem do alto, vem do Deus que tudo pode. A porta da salvação, do emprego, da tua casa, do teu casamento foi Deus quem abriu, portanto não temas, a última palavra vem do Senhor.                       

Ninguém pode fechar a porta que Deus abriu. Ninguém, viu? É para quem crer. Tome posse da palavra. Deus é fiel e cumpre promessas.



A Porta Que Deus Abre
Sandrinha

🎤Por muito tempo tem chorado
E com alguém desabafado
Procurando solução pro teu viver🎶
🎼Acha que está tudo acabado
Mais o Senhor tem contemplado🎶
🎹Dia e noite teu sofrer
Deus quando prova o crente🎶
🥁Sabe o quanto ele pode suportar
Ele te ama🎶

🎧É só nEle esperar
E tudo vai passar🎶

🎤A porta que Deus abre
Ninguém fecha
A porta que Deus fecha
Ninguém abre🎶
🎵Se a porta se fechar pra voce
Ele abre outra , pelo Seu poder🎶

🎷A porta que Deus abre
Ninguém fecha
A porta que Deus fecha🎶
🎻Ninguém abre Se a porta do abismo se abrir
Ele fecha , porque não quer ver voce cair🎶


 🙏🏼 OREMOS 🙏🏼


Deus amado, autor e consumador da minha Fé, Pai amado, eu resisto a toda obra do diabo, em nome de Jesus, declaro que minha vida é santa, separada, e entregue ao Senhor. Meu desejo é que se cumpra Sua vontade e Seu propósito em minha vida. Cancelo toda armadilha do inimigo e declaro visão espiritual aberta para que eu seja vigilante e não me deixe levar pelas artimanhas do diabo. Que todas as suas portas estejam abertas à medida que eu vivencie a minha fé e viva a mão dupla da espiritualidade contigo Pai. Eu oro em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário