quinta-feira, 25 de maio de 2017

Devocional 25/05

"A Casa é Grande, Pois Grande é o Senhor"




"Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste." - Salmos 89:11
                       
Verdadeiramente, tudo pertence ao nosso Deus e Criador! Pois dele é a Terra, os céus, o mundo e sua plenitude! Com suas santas mãos Ele tudo criou. Nós somos criação sua e ovelhas do seu pasto. Antes de sermos, Ele já existia! E que maravilha são os seus estatutos, a sua palavra para nos conduzir aos verdejantes pastos, às suas fontes de água viva onde nos dessedentaremos para sempre. Oh amado Pai! Tu que tiraste teu povo do Egito, aquele com quem fizestes um concerto para perpetuar teu santo nome eternamente e levar salvação para as nações gentias.                       

Tende misericórdia de nos! E faze-nos andar na luz da tua presença! E sentir na alma a alegria de tua salvação. Quem anda em tua presença, de contínuo se alegra e não será abalado, mesmo que tudo pareça errado, difícil, triste e descolorido!  Tu fazes a alma saltar de alegria e te louvar com um coração leve e contrito. Glória, glória vos damos Pai amado e misericordioso!              

Tira nosso pé do laço da incredulidade, e nossa alma, livra da morte! Tempos tão difíceis estamos vivendo! Tudo parece desmoronar. Mas em Ti somos mais que vencedores! Aleluia! Senhor e Deus único, forte e verdadeiro!  Príncipe da Paz e Pai da Eternidade! Sustem- nos com tua destra fiel e nos conduz para Ti. Nós, teus filhos frágeis,  teus filhos imperfeitos, somos dependentes de ti. Nada podemos de nós mesmos. Nossos braços, sozinhos, são como canas quebradas. Nada podem. Mas Contigo chegaremos lá. Para, após vencer as vicissitudes dessa vida, podermos partilhar de tua glória para sempre! AMÉM!!!


Não Há Deus Maior
Comunidade de Nilópolis
 
🎤Não há Deus maior
Não há Deus melhor🎶
🎼Não há Deus tão grande
Como nosso Deus🎶
🎵Criou os céus

🎤Criou a terra
Criou o sol e as estrelas🎶
🎹Tudo ele fez, tudo criou
Tudo formou.🎶
🎷Para o seu louvor
Para o seu louvor🎶
🎻Para o seu, para o seu
Para o seu louvor🎶


🙏🏼OREMOS🙏🏼

Soberano Deus, santo é o Teu nome em todo lugar, pois tudo é Teu. Obrigado por tudo que és, por tudo que fazes por mim, desde o meu levantar e o meu deitar, me abençoando e me livrando de todo mal. Criaste os céus e a terra, e tudo que neles há; maravilhosa é Tua criação, incomparáveis são cada um de Teus hajas, que geram coisas inimagináveis e magníficas! És a origem de tudo, sendo, não somente o princípio, mas também o meio e o fim. Estás no controle de tudo e por isso ainda estamos aqui, mesmo não sendo merecedores, mas porque és misericordioso e nos permite permanecer usufruindo de tudo que criaste por amor a nós. Um amor completo e perfeito que transcende todo entendimento humano e jamais sentido por espécie alguma. Quero agradecer do fundo da minha alma por fazer parte da Tua criação e nela me extasiar com tanta beleza e perfeição. A cada dia, novas e diferentes paisagens surgem no mesmo lugar que o dia anterior, e isso, só Tu podes fazer. Que a minha admiração não se limite a palavras, mas me motive a cuidar e zelar por este mundo, da melhor maneira, conservando tudo ao meu redor. Que eu seja, não somente apaixonado (a) por Tua criação, mas também preservador(a) dela. Me ensina a cuidar melhor deste mundo e de tudo que nele há. Me ajuda a fazer o meu melhor para que gerações futuras também possam usufruir de suas maravilhas. Assim oro em nome de Jesus, que vive e reina para sempre.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário