quarta-feira, 10 de maio de 2017

Devocional 10/05

 Aliança com Deus









2 Pedro 2:21
"Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;"





No versículo acima, onde a maravilhosa Palavra do Senhor diz para mim e para você, que é melhor não conhecer a Cristo do que conhecer e se afastar dele, nos mostra, meus amados, que fazer uma aliança com Jesus é coisa séria, é compromisso com Deus, o todo poderoso. E com Deus nao se brinca. Deus não mente, queridos, e vejam, que, na vida de todos que conheceram a Cristo e se afastaram, aconteceu algo ruim.  Deus não é brinquedo para a pessoa dar sua palavra e voltar atrás.

É melhor não conhecer a Palavra, do que conhecê-la e desviar-se dela. Mas muitos brincam de Deus, dentro da própria congregaçao, porque estão na igreja, mas não estão buscando o caminho da salvaçao. Amados, seguir Jesus é difícil, é renunciar a própria vontade para fazer a vontade de Deus. É deixar as coisas do mundo, os vícios,os maus costumes e seguir Jesus. É preciso muita sabedoria e esforço. A Bíblia nos diz: "no mundo tereis aflições", nos mostrando que não é fácil. Ainda assim, vale a pena! E isto é para quem crer.

Agora, a maneira de pensar e agir não é como de antes.   Conhecendo Jesus, tudo que fores fazer, fala com ele, pede permissão a ele. Não é como antes, que fazíamos com a força do braço, achando que podíamos tudo. Quem tudo pode, tudo sabe e tudo ver, é Deus, e não,  você e eu. Somos o pó das cinzas, meus queridos. Conhecer verdadeiramente Jesus, é renúncia, busca e entrega, mas só faz isso quem realmente teve um encontro verdadeiro com ele. Deus é amor, é misericórdia, mas também é justiça 




O Que Tua Glória Fez Comigo


🎤Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente🎶
🎼Eu mergulho na mirra ardente
🥁Mas peço que Tua presença aumente🎶

🎤Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente🎶
🎹Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente🎶

🎤E se eu passar pelo fogo, não temerei
Na Tua fumaça de glória, eu entrarei🎶
🎧Longe do Santo dos Santos não sei mais viver🎶

🎤Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver🎶
🎷E onde estiver, clamar pela glória
A glória de Deus🎶

🎤Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver🎶
🎻E onde estiver, clamar pela glória
A glória de Deus🎶

🎤Glória, glória, glória, glória
Santo, Santo, Santo, Santo🎶
🎸Kadosh, Kadosh, Kadosh, Kadosh
Holy, Holy, Holy, Holy🎶

🎤Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver🎶
🎺E onde estiver, clama pela glória
A glória de Deus🎶

🎤Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver🎶
🎹E onde estiver, clama pela glória
🥁A glória de Deus
Glória, glória, glória, glória🎶


🙏🏼 OREMOS 🙏🏼

Deus bendito, louvado seja o seu nome. Pedimos que o Senhor perdoe nossos pecados, pois somos pecadores necessitados do seu perdão. Senhor Jesus, nos ajude a sermos firmes nos seus ensinamentos, pois muitas vezes somos levados por falácias, enganados, feridos e seduzidos pelo mundo, e acabamos nos afastando do Senhor. Triste é ver um irmão em Cristo se desviar, que o Senhor nos dê força para não nos desviarmos da sua direção, pois sem ti, nada somos. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário