quarta-feira, 24 de maio de 2017

Devocional 24/05

 Soberana Vontade




Jó 42:2
"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

Aleluia! Glória a Deus!
Queridos, Deus quer dizer para mim e para você, que, o que Ele planejou para nossas vidas, irá acontecer de acordo com a vontade dEle, querendo nós ou não, e sabe por quê? Ele é Deus e tudo pode fazer. Não adianta  falarmos, nada irá mudar os projetos de Deus sobre a sua  e a minha vida. É como se Deus dissesse assim: nem morrer você pode, até que o que planejei se cumpra. É desse jeito,  amados. A força de nosso braço de nada valerá, se Deus não tiver no negócio. Veja que muitas vezes dizemos: "vamos fazer isso ou aquilo". Ou então: "vamos por ali". E nada disso se concretiza. É porque os planos e projetos que Deus tem para nossas vidas são totalmente diferentes dos que nós mesmos traçamos para nós.

Ele nos fez, e só Ele sabe nosso futuro. Veja que, muitas vezes estamos bem, de repente, vem algo para nos abalar, como uma doença, sonhos e planos frustrados, ou algo assim. E sabe por que isso acontece? Porque é necessário! Achamos que não, mas quem nos conhece é Deus. Só Ele sabe do que precisamos, mais que nós mesmos. Muitas vezes somos arrogantes, prepotentes, soberbos, preconceituos, orgulhosos, invejosos. Não podemos viver assim. É preciso que passemos por momentos difíceis, para que seja quebrado em nós, tudo isso. E isso, não podemos fazer sozinhos, mas Deus pode. Lembre-se disso: seus planos não são os de Deus. E que tudo que Deus planejou e projetou para nossas vidas, irá acontecer, conforme a vontade dEle, e ninguém, ninguém mesmo,   impedirá.                        




 🎵 Tu Podes 🎵
🎤 Regis Danese
 
                            🎶
🎸Como Bartimeu, eu preciso de um milagre
E só o Senhor pode fazer
Eu farei o que for preciso
Pra que ouça a minha voz
                           🎼
🎺Filho de Davi, socorre-me
Sem ti eu sou tão frágil
A tua mão me sustenta de pé
Mesmo que tudo se acabe, ainda me resta a fé
                         🎹
🥁O que eu não posso fazer tu podes
A mudança que eu preciso tu podes
O milagre que eu espero tu podes
Senhor vem me socorrer
                         🎧
🎷O meu milagre Senhor, eu tomo posse
A cura que eu preciso, eu tomo posse
A minha benção, Senhor, eu tomo posse
Abro as mãos para receber


🙏🏼OREMOS🙏🏼

Deus bendito e Eterno, louvado seja o seu nome. Pai, pedimos ao Senhor que tenha misericórdia de nós e nos perdoe , pois somos pecadores necessitados do teu perdão. Obrigado pela sua graça salvadora, obrigado por nos permitir termos um relacionamento contigo, mesmo que sejamos tão pequenos, o Senhor nos mostra seu amor e se relaciona conosco. Nos ensine a cada dia a não nos enganarmos, a não sermos levados a crer que tudo está dando errado, pois o Senhor tem um propósito para cada coisa que acontece, aprendemos que coisas incompreensíveis hoje, podem ser coisas importantes amanhã, que mesmo quando parece que está tudo errado, o Senhor nos mostra no final que era o seu projeto superior. Nos perdoe pela nossa incredulidade, por duvidarmos tantas vezes que o controle pertence ao Senhor, e ao Senhor somente, por isso entregamos nossas vidas em suas mãos, reconhecendo que o Senhor sabe o que é melhor para nós. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário