segunda-feira, 22 de maio de 2017

Devocional 22/05

 Compromisso com a Verdade


João 8:44
"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."


O versículo acima, da palavra do Senhor, diz para mim e para você, que o pai da mentira é satanás, e quem mente é comparado a filho dele. Amados, é muito sério esta palavra, como toda a  Palavra do Senhor. Como podemos servir a Jesus se não deixamos de mentir. Para Jesus, não existe mentira pequena ou grande, tudo é mentira. E lembre-se, que a primeira mentira, quem inventou, foi o diabo no jardim do Éden, a Eva, e todos conhecem a história.

Quando fazemos uma aliança com Jesus, estamos prometendo a ele evitar o pecado, porque somos fracos, falhos e imperfeitos, mas é preciso abandonar de vez,certas práticas. E abandonar por definitivo. Quando não se tem mais forças, pede a Deus, pois Ele pode tudo. Amados, servir a Deus de verdade, é preciso também, que agente se esforce para obedecê -lo. Satanás é o pai da mentira; quem mente é comparado a um filho dele. Você quer ser cono filho de Satanás? Então a escolha é sua. Se você quiser abandonar o pecado, e seguir Jesus, glória a Deus! Se não, vc tem um grande problema, se prepare para pagar o preço.  No livro de Naum 1:3, diz que Deus não tem o culpado por inocente.

Amados, vocês não podem se intitular seguidores de Jesus e sair por ai mentindo. É preciso que haja conserto de vida, meus queridos. Não podemos continuar como se estivéssemos  no mundo, fazendo as mesmas práticas, tudo que é errado; é preciso mudança, pois Deus não se alegra com quem o desobedece. Então é chegada a hora e o momento de realmente seguir a Jesus. Ele está voltando. Se ele voltar hoje, como fica você que mente? Você pensa que Jesus tem duas palavras?Com Jesus é sim, sim e não, não. Ou segue com ele, Jesus de Nazare, ou irá para o lago de fogo, como está lá em apocalipse capitulo 20. A decisão é sua.



🎵 Deus Arrebenta 🎵
🎤 Andréa Fontes

                           🎼
Quem foi que falou que tu não podes tudo?
Quem foi esse que disse que não podes mais?
Te julgam dizendo que não estás de pé
Que não tens mais a força, estás fraco na fé
                      🎷
Tem gente que gosta de censurar
Tem outros que já tem prazer em julgar
Mesmo na incerteza, a língua trabalha
De noite e de dia, falam sem cansar
                      🎸
Mas eu não me canso também de dizer
Falar mal de um irmão não é obra de cristão
O que vem de Deus, é obra de Deus
O que vem do cão, é obra do cão.
                           🎹
Essa obra é do cão, isso eu posso provar
Lá no céu, ele quis aprontar com Jeová
Jeová o expulsou pra nunca mais voltar
E falou que ele veio roubar e matar
                     🎺
Ele é cheio de ódio e coberto de ira
Ele é mentiroso, é o pai da mentira
O que ele faz não me faz fraquejar
Sou irmão de Jesus, o leão de Judá
                       🎻
Se ele prende o crente, Jesus liberta
Se ele tira da gente, Jesus acrescenta
Se ele fecha a porta, Deus abre
Se ele tranca. Deus arrebenta
                            🎧
Arrebenta, Deus, arrebenta, Deus
Arrebenta, Deus, Deus arrebenta
Arrebenta, arrebenta, arrebenta, Deus
Arrebenta, Deus, Deus, arrebenta
                           🥁
E se ele prender e trancar as algemas, Deus arrebenta
E se ele acorrentar e o cadeado trancar, Deus arrebenta
E se ele prender no mais forte grilhão, Deus arrebenta
Por mais forte que seja o alicerce da prisão, Deus arrebenta


🙏🏼OREMOS🙏🏼

Senhor Jesus, eu aceito a Tua oferta de amor. Reconheço que vieste me buscar. Encontraste-me perdido e condenado, mas pagaste o preço da minha salvação na cruz do Calvário. Ali levaste meu pecado, minha culpa, minha condenação e minha maldição. Jesus Tu és o Filho do Deus vivo, o Salvador do mundo. Obrigado pela Tua maravilhosa graça e perdão. Por tudo isso peço que a cada dia me ajude a fugir de tudo que não provém de ti, que a cada dia eu consiga ter mais o caráter de Cristo. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário