quinta-feira, 11 de maio de 2017

Devocional 11/05

 Correção




"Não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá." - Números 14:23
                       
Queridos, o Senhor diz, nesta palavra, para o povo de Israel que eles não veriam a terra prometida, porque eles desobedeceram a Deus, não fazendo sua vontade. Amados, esta palavra hoje serve para mim e para você, é preciso obedecer, fazer a vontade e o querer de Deus. Este povo não recebeu a terra prometida porque não creu, não obedeceu, mesmo Deus mostrando os sinais, coluna de nuvem de dia, coluna de fogo a noite, e outros vários sinais, mesmo assim desobedeceu a Deus. Então, meus queridos, Deus não tem o culpado por inocente. O culpado é culpado e paga pelos seus erros. Deus, Ele é amor, misericórdia, mas também é JUSTIÇA.                       

Quando seu filho lhe desobedece, o que você faz com ele? Se você passar a mão na cabeça dele e deixar por isso mesmo, ele continuará errando, é preciso que providências venham ser tomadas para que ele se conserte. Mesmo assim Deus faz comigo e com você. Deus nos ama, e muito, muito, só quer o nosso bem. Portanto é preciso corresponder este amor, amando a Deus e obedecendo a Ele.                       

Claro que somos fracos, falhos e imperfeitos, e nem sempre obedecemos, mas é preciso esforço de nossa parte. Deus é lindo, meus queridos, e vale a pena amar este Deus.





Ainda É Tempo
Ludmila Ferber

🎤Ainda é tempo de voltar
Ainda é tempo de recomeçar🎶
🎼Ainda é tempo, Ainda é tempo🎶

🎤Retoma de onde houve um abalo
Retoma de onde houve uma queda🎶
🎧Retoma de onde houve uma derrota
Retoma o teu caminho🎶
🥁Retoma o teu lugar🎶

🎤A porta permanece ainda aberta
Não fique esperando pode entrar🎶
🎻Na hora o confronto dói mais cura🎶

🎤Aceite a correção, aceite o amor
🎷Aceite o perdão, aceite a graça🎶

🎤Receba a correção, receba o amor
🎹Receba o perdão, receba a cura🎶

🎤Respire fundo e recomece agora🎶
Recontruindo os muros e o altar
🎸Não deixe que te roubem a coroa🎶


🙏🏼 OREMOS 🙏🏼

Senhor, criador dos céus e da terra e de tudo que nela há, graças Te dou por tudo que és. Te agradeço por me corrigir, pois me amas. Te agradeço porque enviaste Teu filho Jesus como exemplo a ser seguido e nos tirar das trevas. Senhor, me ajuda a resistir aos meus desejos para fazer a Tua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Que eu não rejeite a Tua disciplina, mesmo quando achar desnecessária, pois sei que a cada dia preciso ser moldado (a). Que eu entenda que é necessário abrir mão dos meus defeitos e pecados para ser menos imperfeito(a), dia após dia. Não quero ser como Israel, que mesmo presenciando Teu agir, oscilou em sua fé, murmurou por pequenas coisas, não entendeu a Tua presença e provisão a todo momento. Quero viver Tuas promessas pra mim, vem me ensinar a Te servir.  Assim oro em nome de Jesus, que vive e reina para sempre.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"


Nenhum comentário:

Postar um comentário