segunda-feira, 29 de maio de 2017

Devocional 29/05

Buscai primeiro o Reino



Mateus 6:33
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."


Amados, a Palavra do Senhor fala, para mim e para você, que é preciso buscar primeiro o reino de dEle e as outras coisas nos serão acrescentadas, querendo dizer para nós que Ele seja a primazia em nossas vidas, que devemos colocá-lo à frente de tudo. Primeiro, entregue sua vida, verdadeiramente a Deus; entregue com fé, com dedicação ao Deus que tudo pode. Conte seus problemas ao Deus que tudo pode, só Ele resolve com perfeição o problema. Deus tudo pode, tudo sabe e tudo ver. Em Deus buscamos força e alegria para seguirmos porque não é  fácil viver com Jesus.
Amados, não busque o ser humano em primeiro lugar, busque Deus. Muitas pessoas, quando estão com um problema acima de sua capacidade pra resolver, buscam a mãe, o vizinho, o prefeito...

Busque primeiro a Deus, entregue tudo nas mãos dEle; busque resposta em Deus. Só Ele tem palavra de vida, só Ele nos conforta e nos consola, só Ele, amados. O ser humano não pode resolver tudo porque o poder está nas mãos de Deus. Deus é todo poderoso. Atenção às palavras "TODO PODEROSO". Entende porque só Ele pode nos ajudar nas  maiores adversidades? Porque todo o poder está concentrado nas mãos dEle . Ele cura, Ele salva, Ele liberta o homem da escravidão do pecado. Só Ele pode fazer isso e ninguém mais. Então, entenda que em muitos casos, não adianta se dirigir a  pessoas e pedir ajuda. O ser humano pode lhe emprestar um dinheiro para comprar algo que lhe falta, mas jamais poderá lhe curar de uma doença, você entende isso? É do Senhor, a prioridade, e não do ser humano. É para colocá - lo acima, sempre em primeiro lugar. Nós somos apenas criaturas feitas por Ele, mas, sem Ele nada podemos.                      

Todo Poderoso Deus       
(Marquinhos Gomes)                                                                
🎧🎼Eu quero Te agradecer 🎼🎧
 🎺 Meu Pai celeste🎻
🎤Por tudo que Tu tens feito a mim
Morreu na cruz em meu lugar 🎧
🥁Para dar-me salvação
Ninguém teve um amor assim 🎸
🎼Toda vez que eu entro em Tua presença
Não consigo parar de Te adorar
Cada vez que eu entro em Tua presença 🎹
Minha vida Te entrego, Senhor 🎸
 
🎹Tu és Deus, Todo Poderoso Deus
Tu és Deus, Todo Poderoso Deus🎼

🎺É o grande Leão da tribo de Judá
Tu És Deus, Todo Poderoso Deus
E hoje eu tenho nova vida 🎤
Estou firmado em Ti 🎸
🎺Tu És minha rocha inabalável
Sei por onde quer que eu vá
Tua mão é sobre mim
Me ajudando a Caminhar 🎵

🎸Todo poder foi dado a Ti, Jesus
Todo universo, terra e céu e mar
Poderoso És Tu, Grandioso És Tu 🎹
🎼Jesus, Jesus 🎤
Todo Poderoso, Todo Majestoso,
🎺Todo Grandioso,É o nosso Deus
É o meu Deus, é o nosso Deus🎶

🙏🏼OREMOS🙏🏼

Deus Todo Poderoso, nós te louvamos. Pedimos que perdoe as nossas falhas, e também que nos dê forças pra não voltarmos a cometê-las, perdão por todas as vezes que não confiamos no Senhor, que deixamos de olhar para Ti, de concentrar nossas esperanças em Ti, quando só o Senhor é o dono dos nossos dias e de nossas vidas. Ensina-nos a mantermos um relacionamento firme contigo, a confiar plenamente, sabendo que o Senhor cuida de nós e sabe o que é melhor para nós, que enquanto buscarmos a Ti em primeiro lugar, nunca nos faltará o que comer ou vestir, não faltará consolo para nossas almas e nem a presença do Senhor. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾

by Genis "Graça x Lei"


Nenhum comentário:

Postar um comentário