terça-feira, 30 de maio de 2017

Devocional 30/05

 Sol e Escudo


Salmo 84:11
"Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará Gloria; nao retirará bem algum aos que andam na retidao".


Poderosa palavra! Deus é mesmo Sol e escudo para seus filhos. Nada faltará aos que andam em seus caminhos. Mesmo que aparentemente nos falte alguma coisa,  em verdade nada esta faltando, porque ele sempre ilumina as veredas e nos protege de todo mal.
Nos dá verdadeiramente graça e gloria! Graça para vencer as adversidades e a gloria de poder ao rosto de seu Filho Ungido.
Feliz é o homem que em Deus confia,  porque ele  pode caminhar sem medo e sem esmorecer.
Com Deus, vamos seguindo passo a passo,   rompendo os grilhões da dor, das dificuldades, sempre amparados e fortalecidos.🙌🏻
 Ele sempre será o nosso Sol e nosso escudo.🙏🏻
O que temos à fazer é, andar retamente,  pois Deus nao se agrada da perversidade.
Mesmo que passemos por vales,  por terrenos áridos. Se a nossa força estiver em Deus, tudo se torna em manancial, em fonte de agua viva.
Pai querido e amado, nos ajude a por em ti nossa confiança!  Nos ajude a andar em teus retos caminhos, pois somos frágeis e pecadores. Sem ti nada somos, nem poderemos ser, pois em ti é que vivemos,  nos movemos e existimos"!
 Amem!



🎺Tu Senhor És o Meu Escudo🎺
(Adhemar de Campos)
 
🎸 Cresceram os meus inimigos🎸
Muitos são os meus adversários
🥁Todos se levantam pra dizer
Não há salvação prá ele em Deus🎶

🎧 tu Senhor és o meu escudo
Minha Glória e a força prá vencer🎵

🎼Não temerei os dez milhares que me cercam
Tomando posição contra a minh'alma🎻

🎹Pois tu Senhor és o meu escudo
Minha glória e a força pra vencer🎶

🎤Com minha voz clamo ao Senhor
E Ele do seu monte me responde
Sim do Senhor vem a salvação🎼
E sobre o seu povo a sua benção🎸

🎧Pois tu Senhor és o meu escudo
Minha glória e a força pra vencer🥁


🙏🏼OREMOS🙏🏼

Deus Todo Poderoso, louvado seja o Senhor. Pedimos perdão a Ti por nossos pecados, ainda não conseguimos nos aperfeiçoar, por isso precisamos do seu perdão em nossas vidas. Glorificamos ao Senhor, pois em nenhum momento o Senhor nos deixa, mesmo durante o sofrimento o seu Espírito Santo está conosco a nós consolar, no dia a dia o Senhor nos dá forças para caminharmos, nos livra, nos guarda e cuida de nós como Pai amoroso. Não nos deixe esquecer que o Senhor é quem nos sustenta e que, sem Ti, nós nada somos. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário