terça-feira, 18 de abril de 2017

Devocional 18/04

Vaso de Honra


 "Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel." Atos 9:15

Esta palavra, Deus disse a Ananias quando enviou ele para falar com Paulo. Ananias contestou para Deus sobre a conduta de Paulo. Quem era Paulo e Deus mandou que  ele fosse ir ter com Paulo e ainda disse que   este é  para mim um instrumento escolhido  para levar o meu nome diante dos gentios, reis e dos filhos de Israel. Amados preste atenção neste versículo. Quem  escolheu Paulo foi o próprio Deus, nem foi eu  e nem você.
Quem ler a Bíblia sabe que Paulo foi um grande perseguidor dos cristãos naquela época.Paulo viu Estevão morrer apedrejado por  pregar a maravilhosa palavra do Senhor e o mesmo não fez nada.
Mas o mesmo se arrependeu depois de ter  um verdadeiro encontro com Jesus, onde o Senhor diz: - Saulo  por que me persegues?
Foi estes que Jesus que o escolheu para levar a palavra dEle, para contar as maravilhas dEle. Portanto não fiquem dizendo quem era fulano? Quem era siclano?  E  agora prega o evangelho, Deus faz como quer e com quem quer. A escolha não é minha e muito menos sua. É Deus quem escolhe e capacita.
E tem mais, depois de escolhido, Deus não quer saber do meu e nem do seu passado. Ele conta daqui pra frente de onde nos resgatou. Deus sabe como faz, Ele confunde, você diz esse não tem mais jeito, Deus diz: Pois é este que tu diz que não tem mais jeito que eu vou levantar, salvar, curar e conduzi-lo para falar do meu amor, dos meus ensinamentos.
Deus fez com Paulo, Deus fez comigo, Deus fez com outros e outros e vai fazer com você também, creia, confie, Deus é Deus. Ele é o dono da minha e da tua história. Quem escreve é Ele, quem faz a história acontecer também é Ele.
É tudo para a honra e glória do santo nome do Senhor, aleluia e glória a Deus.                        



 Dependente

Gislaine e Mylena
🎤🎹🎼🎻
🎼Eu aceito, senhor
Pode me testar
Eu não vou reclamar
Tá doendo aqui
Eu não vou recuar
Estou em tratamento começa a obra🎻

🎤Mas tenho um pedido senhor
Não me deixe só nesse processo
Eu não suportaria sem te ter por perto
A obra depende do seu criador🎻

🎹Eu sou apenas barro
Pode me moldar
Eu vou te obedecer custe o que custar
Retira tudo que sobrar de mim🎻🎹

🎤Quebra o meu eu
Quebra-me, quebra-me🎤
🎼Sou um vaso, és oleiro
Eu não mando em mim mesmo
Me refaça, se preciso for
🎶Estou em tuas mãos, senhor
Sou um vaso, és oleiro
Me preencha por inteiro🎶
Um eternamente dependente
De ti, senhor, eu sou

🎤Eu sou apenas barro
Pode me moldar
Eu vou te obedecer custe o que custar
Retira tudo que sobrar de mim

🎹Quebra o meu eu
Quebra-me, quebra-meSou um vaso, és oleiro
Eu não mando em mim mesmo
Me refaça, se preciso for
Estou em tuas mãos, senhor
🎵
Sou um vaso, és oleiro🎶
Me preencha por inteiro
Um eternamente dependente
De ti, senhor, eu sou
🎤
🎹Um eternamente dependente de ti
Um eternamente dependente de ti
Um eternamente dependente de ti🎼
Senhor um eternamente dependente de ti
🎶Um eternamente dependente de ti
Um eternamente dependente de ti senhor🎵

🎻Sou um vaso, és oleiro
Eu não mando em mim mesmo
Me refaça, se preciso for🎤
Estou em tuas mãos senhor
Sou um vaso, és oleiro
🎻Me preencha por inteiro

🎼Um eternamente dependente de ti, senhor, eu sou, eu sou🎼


🙏🏼 OREMOS 🙏🏼


Santo Deus, eterno Pai, graças te damos por tudo que és. Porque és um Deus zeloso, maravilhoso, um Deus que cuida. Pai querido, estamos aqui, diante de Ti  reconhecendo nossa dependência, reconhecendo que necessitamos de Ti,oh, Pai. Nos ajuda, senhor, a sermos pessoas melhores, não olhando para o passado das pessoas, mas para o presente. Que possamos ajudá-los nessa nova caminhada. Assim como Jesus fez com Saulo, que possamos também fazer às pessoas que decidiram deixar o passado pra trás e viver de forma que te agrada. Quero colocar essas pessoas, que se sentem discriminadas,  desvalorizadas na tua casa, Senhor porque muitos ainda apontam o seus pecados passados.  Que possamos aprender a acolhe-las, de tal forma,  que se sintam fortalecidos, que se sentam nos seus próprios braços, oh Deus . Muito obrigado, Senhor porque tu és um Deus que não olha mais para o nosso passado a partir do momento que decidimos te servir.  Que assim também, façamos uns aos outros. Eu oro em nome de Jesus.
🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário