segunda-feira, 24 de abril de 2017

Devocional 24/04

Crer e Observar


João: 3:16
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

O versículo acima, diz para mim e para você, que todo aquele que crer terá a vida eterna.  Amados, é uma promessa do próprio Jesus, quando ele está explicando a Nicodemos, sobre a salvação. E como Deus não mente e cumpre promessas, com certeza que se você e eu cremos, seremos salvos. Queridos, a Palavra do Senhor é bem clara quando diz: "TODO AQUELE QUE CRER, SERÁ SALVO".  A Palavra do Senhor não diz religião tal, igreja tal...
É todo aquele que crer. Crer que Jesus veio, pregou a Palavra e morreu na cruz, por mim e por você. Mas ele ressuscitou viu? Sim, ele ressuscitou e está vivo no céu, e depois voltará para julgar e levar os seus escolhidos para morar no céu com ele.

É preciso crer, amados. Deus existe, sim. Ele fez a mim e a você e tudo o que na Terra há. Ele prometeu a todo que crer. Quem prometeu não foi homem da Terra, foi Jesus, que tudo pode. Em Números 23:19 diz: "não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa." Então a promessa foi feita e será cumprida, pois Deus jamais prometeria nos buscar se não fosse verdade.
Mas, para morar no céu não é fácil, é preciso ser obidiente. Não vamos para o céu de qualquer jeito, é fazendo a vontade e o querer de Deus. E  não a nossa vontade...


Jesus, o plano perfeito
Renascer Praise
🎺
Um plano pra salvar, um pacto pra selar
Silêncio no céu
Resgate e salvação encheu seu coração
Ele nem hesitou
No palco do amor, o autor anunciou
🎻A vida e salvação
Tudo que ele fez foi obedecer
O plano que Deus escreveu
🎹
E quando a minha história parecia ter chegado ao fim
A sua graça me alcançou
E quando tudo parecia estar perdido naquela cruz
O seu sangue me libertou (me libertou)
🎤
Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O Seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, ele me salvou!
🎸
Ele pagou o preço da minha salvação
Ele pagou
Jesus
Cordeiro de Deus tira o pecado do mundo
Pagou o preço da minha salvação
Jesus..... (Te adoramos!)


🙏🏼 OREMOS 🙏🏼

 Deus amado, e bendito, digno de toda honra e louvor, entro na Tua presença para agradecer por mais um dia e com ele a oportunidade de ser alguém melhor que ontem. Obrigado por cada livramento e cada bênção sobre mim. Perdão por meus pecados, defeitos e falhas que me afastando de Ti. Que a cada dia eu possa meditar na Tua Palavra para errar cada vez menos. Senhor, Te agradeço por ter enviado Jesus à Terra para salvar o pecador da condenação eterna. Obrigado por traçar um plano perfeito, um plano de salvação através do seu filho tão amado! Que esse sacrifício não seja em vão. Que eu aproveite cada oportunidade para levar esse plano de salvação e alcançar vidas para Ti. Que assim como fui resgatado (a), outros também sejam, para honra e glória do Teu nome. Que o nome do Senhor Jesus, chegue até os confins da Terra, libertando os cativos das cadeias espirituais. Assim oro em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾



by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário