quarta-feira, 12 de abril de 2017

Devocional 12/04

"Eu sou!


 Isaías 43:13
"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "


O versículo acima, quer dizer para mim e para você, que Deus sempre existiu, ninguém escapa das Suas mãos, e quando ele age, ninguém o pode impedir. Amados, isso é muito forte! O que Deus fizer, está feito, ninguém desmancha, a última palavra sempre será a dEle. Não é à toa que Ele é Deus todo poderoso! É para quem crer, viu? Deus é soberano, Ele faz como quer e com quem quer. Então, não  adianta querermos  apressar as coisas, o momento. Só acontecerá, na minha e na tua vida, se Deus quiser ou permitir.

Deus, amados, é soberano. Você entende o que isso quer dizer? Que vivemos na dependência dEle. Que tudo e todos estão sob Seu controle, Seu domínio.
Então, agindo Deus, quem impedirá? Se Deus decidir que você será uma pessoa próspera, uma pessoa de muitas posses, quem impedirá? Ninguém, amados, ninguém. O poder está nas mãos de Deus. Ele tudo pode, tudo fez e faz. Ele é o dono de tudo e todas as coisas.
Apenas creia que tem um Deus todo poderoso que rege a minha e a sua vida, e que todo o poder está nas mãos dEle.

🎵 Dependo de Ti 🎵
  🎤 Paulo César Baruk
 
                               🎹
🎤 Louvar-Te é bem mais do que eu mereço
Adorar-Te é mais profundo do que eu pensei
Servir-Te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a Ti
                                🎵
🎤 Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade
E Te mostrar os meus pequenos sonhos
Ah Senhor, como eu dependo de Ti
                               🎹
🎤 Louvar-Te é bem mais do que eu mereço
Adorar-Te mais profundo do que eu pensei
Servir-Te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a Ti
                              🎵
🎤 Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai
E Te mostrar os meus maiores sonhos
Ah Senhor, como eu dependo de Ti
                              🎹
🎤 Para me curar, para me ensinar
O caminho que devo seguir
Podes me usar, Senhor
Como Tu bem queres
Abro o meu coração


🙏🏻 🙌🏻Oremos🙌🏻🙏


Soberano Deus como o Senhor disse em tua palavra: "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Senhor Deus, que maravilhoso e que magnífico é ter um Deus soberano. Não há ninguém que possa assemelhar-se ao Senhor. O Senhor é o único que pode anunciar o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam. O Senhor nos chamou para sermos Seus filhos, e tem cumprido e executado o seu propósito soberano. Obrigado Senhor, pois Tu és o único Deus soberano e verdadeiro. A Ti seja a glória, a honra, o louvor e a adoração pelos séculos dos séculos.
 (...) o que há de vir vira o que tiver de see será o que Deus tem pra gente nos alcançará e nada e ninguém impedirá.
Assim eu oro em nome de Jesus.

Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏻🙏🏻Amem!🙏🏻🙌🏻


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário