terça-feira, 25 de abril de 2017

Devocional 25/04

 Os planos do Senhor






"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." - Jeremias 29:11                       

Amados, neste versículo o Senhor diz, para mim e para você, que os planos dele para nós só Ele sabe, só Deus sabe o começo, meio e fim de nossas vidas. Então, não aceite palavras negativas de ninguém. Muitas vezes, as pessoas, ao invés de nos ajudarem, ficam querendo bancar os donos de nosso futuro, dizendo "você não vai ser nada", "você isso", "você aquilo". Não permita, não aceite palavras negativas de ninguém, nem do pastor da sua igreja, porque ele também não sabe do futuro de ninguém. Amados, só Deus sabe o que reservou, planejou e vai realizar na minha e na sua vida.                       

Medite bem no versículo, o Senhor falou para o povo de Israel e fala também para mim e para você, porque a palavra do Senhor não muda. "Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito", a palavra é do Senhor, do Deus Todo Poderoso.                       

"Pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais". Na segunda parte do versículo, Ele nos diz que tem coisas boas para nós, que quer nosso bem. Então, amados, nem escute aquele que só abre a boca para falar negatividade a seu respeito. Só Deus sabe, só Deus nos conhece, o nosso presente e futuro. Confie, creia na fidelidade de Deus, Ele falou, tá falado, Ele cumpre promessas e realiza sonhos, ele é Deus.

🎹
Apesar das feridas,
apesar das decepções
Eu te chamei,
eu te chamei
                      🎤
Apesar do passado,
apesar das desilusões
Eu te chamei,
eu te chamei
                       🎷
Deixa eu te usar para curar
Deixa eu te usar para salvar
Enquanto eu te uso,
eu cuido de tudo que te faz chorar
                            🎺
Eu não te dei
espírito de temor
Mas de ousadia,
onde eu te mandar, tu irás
Onde eu te colocar, tu brilharás
                          🎶
E eu te encherei, e eu te encherei
E eu te encherei, vai, vai, vai em paz
                          🎵


🙏🏼 OREMOS 🙏🏼

 Deus amado, bendito, digno de toda honra e todo louvor, te agradeço por me amar primeiro, por traçar planos maravilhosos para minha vida. Senhor, sei que não sou merecedor(a) de Tuas bênçãos, mas sei que Teu amor incondicional me alcançou. A cada novo dia me dás a chance de viver seus planos. Preciso  entender sua vontade para vive - la. Tua vontade é sempre de paz e não de guerra, sei que queres o melhor para mim. O mundo pode dizer o contrário, mas Tu sabes o que realmente preciso, mais que eu mesmo (a). Sei que Tua mão está sobre mim, me abençoando e guardando de tudo que achas necessário. Que os Teus planos prevaleçam em minha vida. Assim oro em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾


by Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário