quinta-feira, 27 de abril de 2017

Devocional 27/04

Socorro bem Presente



"Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." - 2 Samuel 22:33
                   
Estas palavras são um cântico de Davi em ações de graça por Deus ter livrado ele das mãos dos seus inimigos, entre eles, Saul. Amados, olhe as palavras de Davi, "Deus é a minha fortaleza e a minha força, e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." Querendo dizer que sua total confiança era em Deus, sua vida, seus planos e seus caminhos. Tudo nas mãos do Senhor, assim sendo, não tinha medo, perda, nada, porque Deus é Deus, e tudo pode.                      

Amados, não podemos entregar a vida e os nossos problemas a Deus,e ficar duvidando e perguntando "será que pode?" "Será que Deus vai fazer?" Amados, Deus pode tudo, é só Ele querer, é tudo dele, tudo Ele fez e comanda e controla, não tem porque duvidar, não crer. Sei que somos fracos demais. Mas é preciso crer, e fazer como Davi. "Deus é a minha força", que lindo, com Ele na frente tudo dará certo na minha e na sua vida. É preciso orar mais e pedir a Deus para confiar mais em Deus.

Quando dizemos "Deus é a minha fortaleza e força", é para ser mesmo, irmãos, confia, Deus é fiel. Ele é o autor de nossas vidas, tudo sabe a nosso respeito. Então, não temas, confia, espera e descansa nele, no tempo certo, Deus te entregará nas tuas mãos a minha é a tua vida. Davi louvou, dançou e confiou no Senhor, Davi foi humano com nós, pecou também, como nós, mas além de confiar em Deus, foi obediente. Façamos o mesmo, não é fácil, mas prossigamos, o foco, a meta é Jesus.

Confio Em Ti
Davi Sacer

🎤Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais🎶
🎵Não temerei o que virá
Minha esperança está em Deus🎶

🎤Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi🎶
🎼Coloco aos teus pés
Levanta-me, Senhor🎶

🎤Eu confio em ti
Nada poderá me afastar de ti🎶
🎧Tu és a minha fonte, meu sustento
Meu amigo fiel🎶

🎤Eu confio em ti
Nada poderá me afastar de ti🎶
🎹Em todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo fiel🎶

🙏🏼 OREMOS 🙏🏼

 Pai amado e querido, a vida de quem está na Sua presença é sempre atacada por aqueles que não suportam aquele que fica honestamente em compromisso Contigo, os ataques acontecem para que estejamos sempre em vigilância e para isso é preciso que estejamos sempre firmados na sua Palavra e tb na confiança do Seu auxílio e socorro sempre presentes. Confiar no senhor é ter a certeza que vamos vencer todos os obstáculos que surgirem, sem nenhuma sombra de dúvida... E lhe peço Senhor essa certeza em todos os momentos no meu coração! Sei que há um preço a pagar para estar Contigo em Seu reino e estou com total disposição para pagar, sê comigo em todos os momentos e eu confiarei em Ti Assim eu oro em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌

By Genis "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário