quinta-feira, 29 de junho de 2017

Devocional 29/06

 PARA O ALTO E AVANTE!








JEREMIAS 1
7. Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
8. Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.



Num dos versículos acima, Jeremias diz ao Senhor que ainda é criança e não sabe falar. O Senhor diz a Jeremias: "a todo a quem eu te enviar, irás." "E tudo quando te mandar, falarás." Assim também o Senhor diz para mim e para você, que Ele é quem nos capacita para fazer a obra dEle. Se apoie dessa palavra. Não  escute alguém dizer que você não é capaz, que você não pode, que você não faz. A última palavra na minha e na sua vida é a do GRANDE EU SOU. Este pode, Este faz. Queridos, servir ao Senhor, não é fácil. Ele nos alertou, na Sua Palavra, que na vida teríamos  tribulações.

Teremos muitos desafios, muitas críticas, mas o nosso alvo é Jesus. Vamos dar ouvido à Sua Palavra, aos Seus ensinamentos. É isto que nos leva a salvação. Obedecer é melhor que sacrificar. Em Jeremias 1:8, O Senhor diz: "Não temas diante deles, porque estou contigo para te livrar." Amados, é o Senhor que nos garante, não devemos  temer diante de inimigos ou de sedentos da Palavra, pois Deus está conosco, nos orientando, capacitando, instruindo, ou seja, nos usando da melhor forma. O Senhor promete, o Senhor cumpre. Ele é Deus e pode todas as coisas. Se Deus diz: "vai e não temas", confie. Creia! Deus é Deus! Não é homem que promete e não cumpre. Se Ele manda, Ele se responsabiliza. Então continue crendo e obedecendo a Deus.




O Chamado de Jeremias
Elaine Martins
 
🎤Antes que te formasse no ventre
Eu te conheci, Eu te escolhi🎶
🎹Te santifiquei e as nações te dei por profeta.🎶

🎤Então disse eu: oh Senhor Jeová
Eu não sei falar, sou uma criança🎶
Mas o Senhor me disse
🎧Não digas: eu sou uma criança
Aonde quer que Eu te enviar irás🎶
E tudo que Eu mandar dirás🎶

🎤Não Temas diante deles
Porque Eu sou contigo
Para te livrar, diz o Senhor🎶

🎤Estendeu o Senhor a mão e tocou-me com unção
E me disse: eis que ponho as minhas palavras na tua boca🎶
🎻E te coloco neste dia sobre as nações, sobre os reinos🎶
Para arrancares, derribares e destruíres
🎷E para arruinares e edificares
Para plantares, plantares🎶

🎤"Não temas diante do homem
Onde o Senhor te enviar
🎼Qualquer lugar, raça, tribo ou nação🎶
Vá! E o que Ele te mandar, dirás"🎶


🙏🏻OREMOS🙏🏻

Deus Todo Poderoso, louvado seja o seu nome! Agradecemos por tudo o que o Senhor tem feito por nós, mesmo sem merecermos, e também pedimos que nos perdoe por nossos pecados, e nos dê forças para não tornarmos a eles. Pai, ensina-nos a valorizar o chamado que o Senhor tem pra cada um de nós, nos dê forças pra vencer a timidez, o receio, que tantas vezes nos impede de ir adiante e nos envolvermos com a sua obra. Ainda nos falta, muitas vezes, a ousadia para avançar diante de situações adversas, mas cremos que o Senhor é quem nos garante, e que, se o Senhor for conosco, todo o propósito do Senhor será realizado. Guia-nos e faça em nós o teu querer. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏻Amém🙌🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário