sexta-feira, 30 de junho de 2017

Devocional 30/06

Impossível 


"Porque para Deus nada é impossível."
Lucas 1:37


Amados, você e eu podemos  estar vivendo aquele momento muito difícil, em que não vemos solução em parte alguma. Isso, aos nossos olhos, mas Deus todo poderoso, diz para mim e para você, neste dia, que nada é impossível para Ele . Ele tudo faz, tudo pode. Ele criou o mundo e tudo o que nele há . E nada foge do seu controle, do seu comando. Então não fique desesperado, entregue sua vida a Deus. Só nEle  há solução. Amados, não é  fácil! Muitas vezes caímos em desespero, choramos e dizemos coisas que não agradam a Deus. Somos fracos demais, somos muito pecadores e falhos.

Se não fosse a misericórdia de Deus, nós todos já teríamos sido consumidos. Para Deus nada e impossível. O mesmo Deus que fez Ana gerar Samuel, Sara gerar Isaque, Jonas sair da baleia, é o mesmo de hoje. Ele pode fazer a qualquer momento, o seu e o meu milagre, basta ele querer, e você crer. É preciso crer que Deus faz. A Palavra do Senhor diz, que sem fé é impossível agradar a Deus. Então é preciso que eu e você creiamos que Deus pode e Deus faz. O poder de Deus é ilimitado, Ele é soberano, faz como quer e com quem quer. Então ore e descanse no Deus que tudo pode.                        



Conte a Deus
Lázaro
 
🎤Tudo estava bem
Mas de repente o dia mal chegou🎶
🎼Veio com a sensação
Que o mundo inteiro desabou🎶
🎻Por cima de mim, esmagando tudo, Senhor!!!🎶
Quando a gente sofre
🎷Coração quer ombro pra chorar
E a alma seca necessita de alguém pra regar🎶
🥁Alguém pra contar o que estou sentindo
Conte a Deus🎶

🎤Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar🎶
🎹Conte agora teu problema a Deus
Ele vai mover o céu e o mar🎶

🎤Apesar de toda essa dor
A Bíblia diz: Tu és mais que vencedor🎶
🎸Perdido tu não sabes pra onde ir
Olhe para dentro, Cristo está ai, Ele esta contigo🎶
Abra o coração derrame tudo nos pés do Senhor
🎺Ele quer ouvir a sua voz gemendo
Mostrando o lugar da dor
Conte agora tudo conte tudo🎶

🎤Conte agora teu problema a Deus
Ele vai te abençoar🎶
🎧Conte agora teu problema a Deus
Ele vai mover o céu e o mar🎶

🎤Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora🎶
🎼Deus eu preciso de uma solução estende a tua mão
Muda a minha história🎶
🎻Deus eu preciso de uma vitória, Deus manda esta dor embora🎶
🎷Deus eu preciso liberar perdão lava o meu coração
Muda a minha história🎶


🙏🏻OREMOS🙏🏻

Deus Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra, nós te louvamos. Agradecemos por nossas vidas, pela sua graça em nós, e pedimos perdão por nossos pecados, pois não somos capazes de nos limpar a nós mesmos, mas só a sua misericórdia é que nos traz o perdão. Senhor, perdoa a nossa incredulidade, falta de fé, nossa limitação. Somos tão pequenos, não entendemos os teus caminhos, esperamos que o Senhor aja da maneira que imaginamos ser a correta, a viável, mas o Senhor é que tem o controle de tudo, e não nós, nossos meios não são os seus, e isso nos leva à ansiedade, porque se não é do nosso jeito, tendemos a achar que vai dar errado, porém o Senhor pode fazer qualquer coisa, as que esperamos e as que não esperamos, as que imaginamos e as que não imaginamos, pois não existe nada difícil ou impossível para o Senhor. Renova a nossa fé para que não venhamos duvidar do seu poder. Oramos assim, em nome de Jesus.

🙌🏻Amém🙌🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário