quarta-feira, 28 de junho de 2017

Devocional 28/06

 MARANATA





2 Pedro 3:9
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se."



Nessa segunda carta do apóstolo Pedro, especialmente nesse versículo, ele lembra a todos que a volta de Jesus é algo certo. Que ninguém dê ouvidos a escarnecedores que dizem que isso já se fala há tanto tempo e nada acontece. Jesus irá  cumprir  sua promessa. Ele não adianta nem  retarda, mas é longânimo, pois quer que nós venhamos a nos arrepender para que alcancemos a salvação. Enquanto ele exercita sua misericórdia para conosco, devemos aproveitar esse tempo para  que seu evangelho eterno seja pregado a todas as nações e povos.

O tempo de Deus não se mede como nosso tempo, pois diz a Palavra, nesta mesma carta, que para Deus, mil anos são como um dia e um dia e como mil anos. Portanto,  jesus vai voltar sim, e na sua volta todo aquele que se arrependeu de seus pecados,  e não esmoreceu em sua fé,  será glorificado! Mas não sabemos o dia nem a hora. Portanto, estejamos prontos à espera do dia que formos chamados para dar conta de nossos atos, dando glória a Deus, nos esforçando  para celebrar as bodas com o Cordeiro,  que é nosso amado Jesus!
O Senhor virá no seu tempo certo,  para nos resgatar. Aleluia!                        



Ele Virá
Leonardo Gonçalves

🎤Os sinais já se podem ver
Ele em breve virá🎶
🎼Penso em como eu estarei
Quando encontrar meu Senhor🎶
🎧Os meus olhos verão o Rei
Seu olhar de amor🎶
Como estarei quando enfim vier?🎶

🎤Ele virá resgatar quem o esperou
Ele virá, prometeu e será fiel🎶
🎼Eu posso esperar meu Senhor
Eu posso confiar, Ele voltará🎶

🎤Quantas vezes você ouviu
Sobre um Deus de grande amor🎶
🎹Que entregou sua vida aqui
Você pode entender o por quê?🎶
🎻Pra te dar liberdade, enfim
Pra salvar teu viver🎶
🎺Como estarás quando enfim vier, vier o fim?🎶

🎤Ele virá resgatar quem o esperou
Ele virá, prometeu e será fiel🎶
🎸Eu posso esperar meu Senhor
Eu posso confiar, Ele voltará🎶

🎤Sobre as nuvens eu já posso ver
Eu reconheço o meu Mestre e seu olhar🎶
🎷Todo o meu medo já passou
Quanta saudade eu senti
🥁Agora sei que estou🎶 liberto, estou liberto
Sei que virá!🎶

🎤Ele virá resgatar quem o esperou
Ele virá, prometeu e será fiel🎶
🎹Eu posso esperar meu Senhor
Eu posso confiar, Ele voltará!🎶


🙏🏻OREMOS🙏🏻


Deus amado e maravilhoso é muito bom para nós lembrarmos que estamos de passagem por este mundo, e que a verdadeira vida plena e abundante da qual o Senhor nos fala, é a vida eterna. Quando semeamos devemos pensar na colheita celestial que haverá quando estivermos junto ao Pai. Quando praticamos nossas obras devemos esperar que o Senhor que nos vê em secreto, nos recompense, seja neste mundo ou na vida eterna. Muitas vezes estamos com os olhos fixos nas coisas deste mundo, com os pensamentos voltados apenas para as coisas materiais. A vida é muito curta e passageira para gastarmos tanto tempo com coisas que não poderemos levar para a eternidade. Quanta gente acumulando tanta riqueza e ao mesmo tempo quantas pessoas vivendo na miséria total !!! Senhor Deus, que pelo menos nós cristãos, possamos ser um pouco mais imitadores do amor de Cristo lembrando a todo instante de sua vida está próximo em nosso objetivo é viver no céu de Cristo. Pai querido, perdoa-nos porque muitas vezes somos falhos em praticar o amor, e tb em anunciar o evangelho de Cristo, devemos lembrar que somos testemunhas do Senhor, e não devemos sair por ai apenas falando e falando, mas devemos viver conforme o exemplo de Jesus, pois somos a bíblia que o mundo lê. Ajuda-nos a viver em amor e em serviço, sendo instrumentos do Senhor. Derrama cada dia mais Seu Espírito Santo sobre nós para que sejamos canal de benção na vida do irmão é um dia possamos morar finalmente com Jesus. Assim oramos em nome de Jesus.

🙌🏻Amém🙌🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário