segunda-feira, 26 de junho de 2017

Devocional 26/06

Graça para todos



*Romanos 1:16*
*"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."*

Queridos, no versículo acima, o Senhor fala para mim e para você, que não é para termos vergonha do evangelho. Porque é esta Palavra que salva a todo aquele que crer. E muitas vezes, queridos, não queremos nem dizer que somos evangélicos, não queremos assumir nossa condição de filhos de Deus, nem nos posicionar quanto à Palavra que liberta. É um privilegio ser filho de um Deus tão grande, e não ficar negando ser diferente, se escondendo quando ver o pastor, ou coisa parecida. Amados, Deus é lindo e tem todo o poder. Não podemos nos envergonhar de uma Palavra tão santa e poderosa! Não podemos ignorar o que aprendemos sobre a Palavra. Precisamos viver de acordo com ela. A Palavra de Deus é  maravilhosa e salva. Como nos envergonhar,  meus queridos?

 Deus tem o melhor para nós, prometido, garantido e confirmado: a nossa salvação. Então não há motivos para dizer que não somos de Deus. O poder de Deus é para a salvação de todo aquele que crer. Se você crer, será salvo. Sem fé é impossível agradar a Deus, diz também a maravilhosa palavra dEle. Então a decisão é sua, de querer ou não morar no céu com Jesus, pois está em você a decisão de ter fé e de crer. Portanto, não se envergonhe de ser diferente, de andar na contra mão do mundo. Vc é privilegiado (a) por ter sido escolhido (a) pelo próprio Deus para fazer a diferença é ser instrumento usado por Ele para conduzir outros ao céu. Não abra mão da missão que Deus te deu. Não abra mão do presente que Ele te deu: Jesus.




Pela Fé 
Ministério de Louvor Diante do Trono

🎤Ohhh, Ohhhh 
Pela fé posso clamar 
Pela fé posso enxergar🎶
🎧Pela fé posso tocar 
Pela fé, pela fé🎶

🥁Não há muralhas que ficarão de pé🎶
Diante de mim 
🎻Estou firmado em Cristo pra sempre 
Tenho a luz em mim 
Pela Fé... 🎶

🎤Pela fé posso mudar 
Pela fé posso alcançar🎶
🎷Pela fé posso viver 

Pela fé, pela fé🎶

Oremos:

Senhor nosso Deus, te agradeço por palavras, mas nem elas nem mesmo minhas atitudes podem representar o quanto deve haver de gratidão pé sua graça, tamanho foi sei amor por nós, nos resgatando do mal, da perdição certa. Mantém me na tua graça, pois sou criança, dependente de ti, sempre. Em nome de Jesus!

Amem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário