terça-feira, 20 de junho de 2017

Devocional 20/06

 Frutos do Arrependimento







Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
Mateus 3:8

Neste versículo acima vemos uma frase dita por João Batista, ele estava chamando o povo ao arrependimento. Muitos se batizavam e confessavam seus pecados, os fariseus sentiam-se confortáveis em seus lugares pois eram descendência de Abraão. João os exortava explicando que não bastava sua ascendência, deviam tb produzir frutos para não serem lançados fora do Reino de Deus. Ainda hj vemos muitos aceitarem JESUS e a partir daí não produzirem mais frutos que mostrem mudança de vida, conduta e arrependimento.

Somos filhos por adoção, enxertados pela graça nos planos de salvação mas ainda assim não podemos ficar confortáveis e sem frutos, devemos gerar frutos contínuos pois assim mostramos que possuímos o amor de Cristo.

Este é o Deus tremendo que nós cremos. Somente Ele é capaz, com sua destra poderosa, de elevar nossa condição humana, nos colocando em lugar de honra, transformando a nossa vida, nos tirando do Egito e nos levando para uma terra prometida, assim como fez com o povo de Israel. Nós somos a nação eleita, graças a Jesus, nosso Salvador, podemos nos arrepender e alcançar a remissão dos nossos pecados. Deus deseja profundamente, que você abandone este pecado em oculto, pois Ele quer te colocar em um lugar de honra. Confesse e se arrependa agora mesmo. O Senhor está dizendo que Ele quer te perdoar. Porque a obra de Jesus não foi em vão, Seu sangue foi derramado por você.



                        
Arrependimento
Ministério Tomados pela Glória
 
🎤Espírito de Deus vem me convencer
Do mal que em mim vejo crescer🎶
🎼Gera no Ventre da minh'alma
O Arrependimento que eu preciso ter🎶

🎤Pra que eu não te faça mais chorar
Pra que eu não te faça🎶
🎹Pra que eu não te faça mais chorar
Pra que eu não te faça🎶

🎤Constrói em Mim, Senhor
Um caráter no qual eu te honre🎶
🎷Um louvor sincero
E que eu te faça sorrir, Jesus🎶

🎤Tudo que eu mais quero é te fazer sorrir
Amado da minh'alma🎶
🎻Tudo que eu mais quero é te fazer sorrir
Amado da minh'alma🎶

🎤Pra que eu não te faça mais chorar
Pra que eu não te faça🎶
🎧Pra que eu não te faça mais chorar
Pra que eu não te faça🎶


🙏🏻OREMOS🙏🏻

Senhor Deus, obrigado pela maravilhosa obra que tens feito em minha vida, sei que eu já não estou mais no Egito, mas ainda há muito do Egito em mim. Revela-me onde eu tenho sido falho, onde eu tenho cometido pecado, pois quero confessar ao Senhor, me arrepender, e mudar de vida. Que eu tenha o ver arrependimento verdadeiro que é aquele agradável ao Senhor. Obrigado pelo sangue de Jesus derramado por mim. Eu oro em nome de Jesus.

🙌🏻Amém🙌🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário