sábado, 25 de março de 2017

Devocional 25/03

Pouco com Deus é muito!



Provérbios 17:1
"É melhor um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença."

É melhor um bocado seco, e com ele tranquilidade,do que a casa cheia de iguarias e com desavença. Este versículo quer dizer que é melhor ter pouca comida, e ter paz e tranquilidade, que uma mesa cheia de comidas, e viver em brigas e desavenças. Amados, é assim mesmo, muitos vivem de maneira muito simples, ou sem quase nada de bens materiais, mas estão bem, são felizes.Outros teem de tudo,mas vivem infelizes. Porque é o amor que nos faz feliz e  realizado! Mas primeiro devemos amar a Deus. Amando a Deus e fazendo dEle a primazia de nossas vidas. Porque sem ele nada somos. E depois amando a nós mesmos, e as outras pessoas como a nós mesmos. Porque o amor não é egoísta. E então teremos a paz e a tranquilidade. Porque com Deus tudo é maravilhoso.

Temos dificuldades porque somos pecadores, mas temos forças para chegar ao fim da história que Deus escreveu para nós.
Desavenças não veem de Deus, pois Ele não habita em confusão. Então, vamos optar em viver a calmaria, a paz, a mesa farta, como Deus determinou. Muitas vezes estamos em busca de algo que não vai nos fazer bem, que nem vem de Deus. E por falta de sabedoria, fazemos o errado, ao invés do certo que agrada a Deus. Mas é se posicionar em agradá -lo, fazer Tua vontade, pois é isso que Ele gosta e ama. Temos que valorizar o Teu querer. Que possamos ficar nesta posição de adorar e agradar a Deus, não pelo o que Ele nos dá, mas pelo que Ele é.

Pão com Jesus
Waguinho

🎤É, tá difícil de andar
No bolso não tem um trocado🎶
🎼Mas, é melhor comer pão com Jesus
Do que caviar com o diabo (falei)🎶

🎤Quando eu andava no mundo
Eu só pensava em dinheiro🎶
🎹Se eu não tinha um din din pra gastar
Era o maior desespero🎶
🎻Hoje eu conheço a palavra
E vivo muito feliz🎶
🎷Você que quer a paz do Senhor
Ouça o que o bom pastor diz🎶

🎤Dinheiro, fama e sucesso
Era o que eu dava valor🎶
🎧Como eu sofri antes de conhecer
A paz que há no Senhor🎶
🎸Hoje é só alegria
Cristo secou o meu pranto🎶
🎺A minha carteira é vazia
Mas eu estou cheio do Espírito Santo🎶

🙏🏻Oremos🙏🏻


Pai da Glória, Querido Deus, glorificado Seu Santo Nome seja, pelas graças que tem nos concedido, pelas fraquezas que nos tornam mais fortes em Ti. Ensina-nos a entender Sua vontade para nossa vida e agradecer pelas adversidades que trazem-nos pra perto da Cruz. Nossas escolhas nos definem, nossas escolhas nos trazem paz ou luta. Que as nossas escolhas sejam sábias e de acordo com a Sua vontade em nossas vidas, que em todo o momento saibamos valorizar o que tem real valor e abrir mão do que só nos trará prazer momentâneo. Uma linda mulher ou um lindo homem ao nosso lado é bom para se ver mas um casamento harmonioso e feliz, onde somos valorizados e valorizamos, onde temos amizade e companheirismo é muito melhor. Um amigo que esteja ao nosso lado em todos os momentos é bom, mas um amigo verdadeiro que não vai falar mal de nós pelas nossas costas ou nos enganar com falsos sorrisos é melhor ainda. Que saibamos sempre escolher o melhor e sejamos tb o melhor em todas as vidas, que nossa vida seja a casa que mesmo simples Deus habite e não o templo adornado onde o diabo faz a festa. Em nome de Jesus eu oro.

🙌🏻Amém!🙌🏻

By "Gê" "Graça x Lei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário