quinta-feira, 23 de março de 2017

Devocional 23/03

"Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR." Jeremias 1:8

Não devemos temer o que vem adiante porque o Senhor sempre está conosco, essa é a Palavra do senhor para as nossas vidas nessa noite. Acreditem nessa Palavra e nessa promessa, Deus não nos abandona, Ele sempre está conosco. E o cumprimento dessa promessa nós podemos ver sendo testificado a cada momento em todo decorrer da palavra de Deus e em tudo o que a Bíblia nos conta, podemos ver esse cuidado quando  Deus usou Moisés de forma poderosa para tirar o povo do Egito,  quando sustentou todos no deserto.

Viver sabendo que somos cuidados por Deus traz alívio e alegria ao coração, porque nós nada podemos, sem Deus nada somos, nada menos que o pó das Cinzas. Assim como no Deserto o povo murmurou, reclamou e viu a água sair da rocha e o maná cair dos céus, ainda hoje encontramos os murmuradores e ainda hoje vemos os milagres de Deus. A fraqueza do povo faz com que logo murmurem, a falta de confiança e a falta de fé faz com que necessitem ver as maravilhas de Deus para acreditar e ainda assim muitos continuam murmurando. Deus não se agrada de murmuradores, Deus busca adoradores, verdadeiros adoradores!
Deus apenas diz para não temermos pois Ele está conosco, basta crer, confiar e esperar...
Amém?
Não Temas
Coral Kemuel

🎤Gritos rumores de guerra
Uma angústia sem fim
O que acontece com a terra?🎶
🎼A natureza caminha ao fim🎶

🎤O homem perde a razão
Ganância, violência, prostituição🎶
🎹O mal vence o bem, justiça não tem
Muitos distantes de Deus!🎶

🎤O amor não existe mais, filhos matam os pais🎶
A frieza tomou conta do coração
🎻O amor não existe mais, filhos matam os pais
A frieza tomou conta do coração🎶

🎤Pra onde fugir? Pra onde correr?
Quem irá nos socorrer?🎶
🎺Terá salvação para a geração
Onde estamos eu e você?🎶

🎤"Não temas eis que logo venho
Sou Jesus, aquele que morreu pra te salvar!"🎶
🎸"Não temas eis que logo venho
Sou Jesus, aquele que morreu pra te salvar!"🎶

🎤Voltarei pra te buscar, esteja preparado!
Voltarei pra te buscar, esteja preparado!🎶
🎷Voltarei pra te buscar, esteja preparado! (volta, volta, volta!)🎶
Voltarei pra te buscar, esteja preparado!🎶

🎤"Não temas eis que logo venho
Sou Jesus, aquele que morreu pra te salvar!"🎶
🎧"Não temas eis que logo venho
Sou Jesus, aquele que morreu pra te salvar!"🎶
Oooh, oooh, oooh, oooh
               🥁
🎤Eis que breve vem meu Jesus
Anseio sua volta! (volta! Volta!)🎶

🙌🏾Jesus🎶

 🙏🏾 OREMOS! 🙏🏾

Senhor meu Deus e meu Pai, obrigada por seu grande amor, obrigada pelo sacrifício de seu filho na cruz por nossas vidas. Que eu siga minha vida mais crendo, mais contemplando os seus milagres do que duvidando e murmurando. Que eu continue na firme confiança de não temer, sempre sabendo que o Senhor é comigo. Que o milagre da vida seja sempre renovado e que eu possa contemplar todas as suas benesses sem temor e a confiança do filho que é cuidado e confia no Pai esteja sempre presente em minha vida. Assim te peço em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾



Nenhum comentário:

Postar um comentário