segunda-feira, 3 de julho de 2017

Devocional 03/07

Semper Fidelis, Domini est!!!

 



Salmos: 46:1.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.


No versículo acima, onde o Senhor diz para mim e para você que Ele é o nosso socorro bem presente na angústia. Amados, Elle sempre está conosco, nunca nos abandona. Lá, em Isaías, o Senhor nos diz que se passarmos pelo fogo, pela água, ele estará sempre conosco, nunca nos abandonara. Muitas vezes estamos fracos e pensamos que Deus nos abandonou. Amados, Deus nunca nos abandonou. Ele está sempre conosco em qualquer ocasião. Deus não mente, Deus não falha. É preciso que agente creia. Crer que Deus existe e faz mais do que pedimos e pensamos. Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Amados, é Deus que nos sustenta, que nos fortaleçe, sem Ele nada podemos.

Creia que Ele pode todas as coisas, inclusive o impossível. Somos tão miseráveis pecadores, que Deus está fazendo sempre algo por nós. E mesmo assim, vivemos a reclamar, a murmurar. Veja como somos ingratos com Deus. Ele nos ama demais e sua misericórdia dura para sempre. Então, queridos, é preciso confiar neste Deus lindo, maravilhoso e santo. Ele está sempre conosco, em todos os momentos. Não precisamos temer. Ele diz eu sou teu refúgio e fortaleza. Então vamos descansar na promessa é acreditar que Deus está a cuidar de nós em qualquer lugar e em qualquer situação. Ele é  único socorro que está sempre presente, no momento em que precisamos.                        



 🎵 Fidelidade 🎵
🎤 Danielle Cristina
        
Oh, Deus de Israel
Eu sei que não vim a este mundo
Pra adorar outro Rei
Os leões estão rugindo sem parar
Meu louvor incomodou
A todos que são contra Ti, oh, Jeová
                         🎷
Nada pode intercalar o louvor do meu coração
Dos manjares eu abro mão, os palácios não quero, não!
Eis-me aqui como Daniel, com os olhos focados no céu
Com o risco de morrer, pois o que importa é Lhe obedecer
                          🎸
Senhor, não vou dividir minha adoração
Exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel
                          🎻
Nada pode intercalar o louvor do meu coração
Dos manjares eu abro mão, os palácios não quero, não!
Eis-me aqui como Daniel, com os olhos focados no céu
Com o risco de morrer, pois o que importa é Lhe obedecer
                            🎺
Senhor, não vou dividir minha adoração
Exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Mesmo diante da morte prefiro ser fiel
                         🎷
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
À sombra do Onipotente descansará
Direi do Senhor, Ele é o meu Deus
O meu refúgio, a minha fortaleza
Ele me livra do laço do passarinheiro
E da peste perniciosa
Ele me cobre com Suas penas
E debaixo de Suas asas estarei seguro
Eu não temo espanto noturno
                        🎶
Nem seta que voe de dia
Nem peste que ande na escuridão
Nem mortandade que assole ao meio-dia
Não importa quantos caiam do meu lado
Direita, esquerda, eu sou protegido
Se eu for fiel, eu moverei o céu
Ele envia anjos para me guardar
                          🎸
Senhor, não vou dividir minha adoração
Exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel
                          🎻
Senhor, não vou dividir minha adoração
Exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel.
🎼   🎷   🎶   🎸   🎵   🎻


🙏🏼 OREMOS 🙏🏼


Amado Deus, graças te damos por tudo que és,  por Tua misericórdia, que é a causa de não sermos consumidos. Te agradeço por mais um dia e com ele a oportunidade de ser alguém melhor que ontem. Senhor, sei que não mereço,  mas estás  sempre ao meu lado, nunca me abandoba. Perdão, Senhor, por ainda continuar pecando, entristecendo Teu coração. Preciso melhorar. Perdão pelos defeitos que ainda tenho e muitas vezes não me esforço para abandoná -los, e mesmo assim, cuidas de mim. Tu és meu refúgio nos momentos difíceis, socorro sempre presente e pronto a me guardar e proteger dos males que assolam esse mundo caótico em que vivo. Maldades por todo lado, mas Tua presença em minha vida me faz descansar em meio às tempestades. Que eu saiba ser grato (a) por tudo que tens feito em mim, por mim e para mim,  pois só Tu me conheces muito bem e sabes o que preciso para ser feliz e ter paz. Que assim como estás sempre por perto,  eu também possa estar na vida da minha família , dos meus amigos e de todos que cruzarem meu caminho. Que eu também tenha um pouco desse cuidado para com as pessoas, transmitindo segurança e confiança. Assim oro em nome de Jesus.

🙌🏾Amém!🙌🏾

Nenhum comentário:

Postar um comentário